Os recursos arrecadados com as vendas de Big Mac no McDia Feliz 2023, uma das principais campanhas de apoio a causas infantojuvenis do país, já estão previstos para chegar ao Instituto Ayrton Senna, que receberá cerca de R$5,6 milhões, valor que será destinado a sete projetos educacionais conduzidos pelo Instituto. Com a verba, mais de 5 mil educadores serão formados e mais de 500 mil estudantes da rede pública de ensino no país serão impactados por iniciativas educacionais que vão desde o desenvolvimento de competências socioemocionais e interesses profissionais para jovens, até plataformas e ferramentas para a formação de educadores. Em 2023, o McDia Feliz completou 35 anos e se…
-
-
Projeto ‘Leitura Para Todos’ em shopping de Cuiabá incentiva o hábito da leitura
Serão distribuídos mais de 110 mil livros para crianças da primeira infância por meio de instituições sociais localizadas nos entornos dos shoppings Com o compromisso de mudar a realidade das comunidades localizadas no entorno de seus shoppings, a ALLOS – mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina – anuncia a quarta edição do ‘Leitura Para Todos’, que se inicia no dia 8 de junho. O projeto, que incentiva o hábito da leitura entre crianças em situação de vulnerabilidade e reforça a importância dos livros como agentes de transformação social, contará com a participação dos mais de 50 shoppings ALLOS em todo o país. Serão…
-
Feijoada de Inverno 2024 abre novo lote de ingressos
Evento será no dia 13 de julho e terá edição especial de 30 anos, em Cuiabá
-
Ruffles® e Outback se unem em parceria inédita para lançar novo sabor “Ribs on the Barbie – Costela Barbecue”
Junção da crocância da batata chips e do sabor marcante do prato icônico está à disposição do público, reforçando o espírito inovador das duas marcas RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país*, se uniu ao Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento descontraído, para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”. RUFFLES® continua reinventando seu portfólio de produtos com foco em oferecer mais variedade aos consumidores, se estabelecendo cada vez mais como uma marca que consegue inovar sem perder sua essência principal e Outback Steakhouse continua inovando…
-
A programação musical de shopping da capital está imperdível
Artistas regionais tocam pop, rock, samba, forró, MPB e sertanejo Para embalar a semana dos namorados, o Shopping Estação Cuiabá preparou uma programação musical para os apaixonados e para toda a família. Tem Banda UBA, Rodrigo Mendes, Mariana Borealis e Lari Louise tocando ritmos diversos no Musica no Taste e Música na Praça. Tem também a estreia do Parque do Garfield, a atração Gato Galactico, além dos parques gratuitos, pet park e as estreias no cinema. Parque do Garfield: uma aventura cheia de diversão com o personagem mais preguiçoso e amado de todos os tempos acabou de chegar ao Shopping Estação Cuiabá, com muita diversão para a criançada de 02 a…
-
Não é Não é tema de treinamento da Abrasel-MT para funcionários ajudarem em caso de violência contra a mulher
As palestrantes são autoridades que atuam no enfrentamento à violência contra as mulheres em MT Pensando em desempenhar seu papel como sociedade, proporcionando um ambiente saudável e seguro para mulheres, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, regional Mato Grosso (Abrasel-MT) realiza no próximo dia 18 de junho, a partir das 14h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em Cuiabá, o treinamento do Protocolo Não é Não, que tem o objetivo de efetivar a aplicabilidade da norma, fazendo com que os funcionários de bares, restaurantes e casas noturnas conheçam um pouco mais a Lei N. 14.786/2023 e saibam como agir em casos de agressão ou assédio no estabelecimento.…
-
Ação em shopping inspirou apaixonados a se declararem no Dia dos Namorados
Encantamento desafiou casais a demonstrarem seus sentimentos Vistas como sinais de romantismo devido à sua simbologia, tradição, estética e presença constante em celebrações amorosas e na arte, as flores conseguem transmitir sentimentos diversos e surpreender as pessoas, foi a partir disso que surgiu a parceria entre o Shopping Estação Cuiabá e a Floët Design Floral em ação que encantou os clientes e permitiu que eles declarassem o amor com a ajuda das românticas flores. Uma caixa com os dizeres: “Retire em caso de amor à primeira vista”, contendo alguns buquês, na entrada do Taste Lab gerou curiosidade entre os visitantes do shopping na semana dos Namorados. Destemidos apaixonados se permitiram…
-
Festival das Nações promove mais de R$ 150 mil em vendas para os empreendedores participantes
Realizado pelo Sebrae/MT, o evento reuniu mais de 3 mil pessoas que apreciaram a cultura e a gastronomia de 11 países
-
Feirinha Cuiabana Celebra Festa Junina no Goiabeiras Shopping com Música e Comidas Típicas
Evento gratuito contará com apresentações de Mariana Borealis, Milady Oliveira e Trio Sussuarana
-
McLanche Feliz celebra lançamento de “Divertida Mente 2”, o novo filme da Disney e Pixar
Brinquedos inspirados nos personagens da continuação da renomada animação já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil O McLanche Feliz está emocionante! Neste mês, as caixinhas recebem brinquedos inspirados nos personagens de “Divertida Mente 2”, próximo lançamento da Disney e Pixar. A campanha marca mais um lançamento entre Disney e McLanche Feliz, com brinquedos inspirados nos personagens queridos dessa história que atravessa gerações, para estimular a diversão entre pais e filhos. A animação, que estreia nos cinemas em 20 de junho, retorna à mente da adolescente Riley durante o momento em que a Central de Controle mental da jovem está passando por uma demolição repentina para dar…
-
Outback Steakhouse e Kopenhagen trazem de volta sobremesa por tempo limitado exclusivamente para o Dia dos Namorados
Edição especial da Lajotinha®Magma Cake fica disponível entre os dias 7 e 16 de junho, em todos os restaurantes da marca pelo Brasil Para os casais que acreditam que o caminho para o coração passa pelo estômago, o Outback e a Kopenhagen têm uma deliciosa surpresa neste Dia dos Namorados! Até o dia 16 de junho, o Outback conta com um cardápio exclusivo para a data, incluindo uma sobremesa especial que já derreteu muitos corações e volta para conquistar os paladares dos casais apaixonados: o Lajotinha®Magma Cake, composta por um bolo quente de chocolate servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morango e pedaços de nano Lajotinha®. Essa parceria…
-
Planet Hemp é Confirmada como Atração no Festival Vambora em Cuiabá
Banda de rap rock comemora 30 anos de carreira no evento, que reunirá grandes nomes da música nacional e local
-
Polícia Militar Prende Suspeito de Auxiliar na Fuga de Foragido pelo Homicídio de Sargento em Cuiabá
Ação resultou na prisão de um homem ligado a uma organização criminosa; buscas pelo autor do crime continuam
-
Inscrições Abertas para Camarote do Autista no Jogo do Cuiabá Esporte Clube
Iniciativa integra o Programa SER Família Inclusivo, proporcionando experiência especial para portadores da Carteira de Identificação do Autista
-
Exposição “A Festa Tradicional de São Benedito” é Aberta ao Público em Cuiabá
Mostra itinerante celebra a rica tradição cultural cuiabana e ficará disponível até setembro com entrada gratuita
-
Alceu Valença Retorna a Cuiabá: Ingressos à Venda a Partir Desta Terça
Atração nacional se apresenta na Musiva em novembro; saiba como garantir seu ingresso
-
Marina Sena Agita Cuiabá com Turnê “Vício Inerente”
Show imperdível da cantora acontece neste sábado, na Musiva, prometendo uma noite de muita música e animação
-
Bares e restaurantes de MT esperam faturar mais em junho com o Dia dos Namorados, diz Abrasel
Quatro em cada cinco empresários têm expectativa de desempenho melhor este ano Um levantamento divulgado pela Abrasel revela otimismo dos empresários mato-grossenses com o Dia dos Namorados, data mais importante no ano para a maioria dos bares e restaurantes. Para 60% dos estabelecimentos, a data é considerado importante ou muito importante para o faturamento.A pesquisa revelou otimismo entre o setor, com 75% dos empreendimentos estimando um aumento no faturamento em comparação com a mesma data de 2023. Mais de dois terços (65%) esperam faturar até 30% a mais neste ano. “O Dia dos Namorados é uma data crucial para muitos estabelecimentos, e estamos confiantes de que este ano trará resultados…





















































