Stand up “Como ser feliz”, com o irreverente Pastor Cláudio Duarte, no próximo dia 23 em Cuiabá

Cultura Destaque

Boas risadas, aprendizado e leveza. Tudo isso acontece no próximo dia 23 (sábado), às 19h, com Cláudio Duarte em seu stand up “Como ser feliz” no Ginásio Aecim Tocantins. Por meio de uma comunicação simples e bem-humorada, ao longo de uma carreira de mais de 20 anos, o Pastor aborda de forma engraçada temas bastante polêmicos. Não é à toa que fidelizou seus seguidores e se destacou entre outros fortes nomes vinculados a diversos segmentos, tanto no meio secular quanto no gospel.

O Pastor cheio de graça, como ficou conhecido, fez sucesso após a divulgação de sua “Oração do Divórcio” e de sermões em que fala, por exemplo, sobre as diferenças entre homens e mulheres, “manias de casamento”, “casamento ou briga de galo”, “o segredo da mulher sábia”, e outros.

No mundo corporativo, suas palestras têm trazido uma nova forma de olhar e agir, frente às grandes mudanças que compõem a nossa realidade. Seus eventos são realizados para pessoas de 18 a 65 anos, tanto dentro das empresas quanto em palestras, stand-ups e seminários abertos, com temas que podem ser personalizados conforme a necessidade.

Segundo Cláudio, o ser humano nunca está feliz com o que tem. Após conquistar um emprego novo ficamos felizes, mas depois que o emprego não é mais novo, aquela sensação de felicidade desaparece. Se compramos um carro zero ficamos felizes, mas após alguns quilômetros rodados não se tem mais a mesma sensação. “A solução é ficar trocando de emprego o tempo todo? Comprar um carro novo toda vez que a sensação for embora? Não. A verdadeira felicidade não é baseada somente no que você conquista ou adquire, a verdadeira felicidade é construída. Quer saber como ser verdadeiramente feliz? Participe desta palestra que eu te contarei tudo sobre a verdadeira felicidade e como construí-la. Espero por você!”, destaca ele.

A classificação do stand up é livre e doando 2 litros de leite qualquer pessoa paga meia entrada. O leite será doado para uma instituição filantrópica.

Serviço:

Stand up: Como ser feliz com Claudio Duarte

Data: 23 de julho (sábado)

Local e Horário: Ginásio Aecim Tocantins às 19h

Ingressos variam de R$ 50.00 a R$ 100.00

Duração: 60 a 70 minutos

Classificação Livre

Onde comprar: Casa de Festa do Shopping Pantanal ou Distribuidora Loro

Para comprar online: https://bit.ly/3GZ3PxR

Mais Informações: (65) 99972-7897

Com informações