Personal stylist prepara calendário apenas com as divas plus size

Cultura Moda

Popular nos Estados Unidos e outros lugares do mundo, os calendários femininos vêm ganhando força entre os brasileiros. Pensando nisso, o personal stylist Rodrigo Gomes resolveu montar um calendário em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, contendo apenas Divas Plus Size.

“Temos o objetivo de inspirar, capacitar e celebrar os corpos plus size. Este anuário vai retratar 24 mulheres em sessões de fotos editoriais conceituais”, destaca o personal, que também é idealizador do concurso Miss Cuiabá Plus Size, que acontece anualmente desde 2019. Ele acrescenta que o “Calendário Divas Plus Size” nasceu para mostrar que independente do peso ou tamanho do manequim a mulher pode ser linda, sexy e muito feliz.

Cada mês do almanaque será composto por mulheres que irão representar o empoderamento feminino, além de ter a finalidade de apresentar às pessoas que olham o trabalho, a confiança e autoestima das modelos fotografadas, refletindo a inclusão social de autoaceitação, respeito e luta contra o preconceito e a gordofobia.

“Em pleno século 21 ainda notamos que muitas pessoas torcem o nariz quando ouvem falar sobre o mundo plus size e estamos trabalhando para que essa cultura cresça ainda mais e ganhe o espaço merecido”, finaliza Gomes.

Serviço

Calendário Divas Plus Size

Mais informações sobre como participar do calendário: (65) 98118-5025

@misscuiabaplussize

@divasplussizenocalendario

[email protected]