Música, gastronomia de qualidade com muitas opções de escolha, atrações infantis gratuitas, troca de figurinhas da Copa, estreias no cinema e, que tal ainda adotar um animal de estimação? Tudo isso acontece neste fim de semana no Shopping Estação Cuiabá.
Os artistas Raul Fortes, Bia Trindade e João Abrantes são as atrações musicais do Taste Lab e da Praça de Alimentação de quinta a domingo (11 a 13). Já no Piso G2 (em frente à Cobasi) acontece neste sábado (12) o Estação Pet em parceria com a ONG É o Bicho MT e Cobasi, onde animais resgatados estarão expostos para adoção, todos testados para FIV/FELV, vacinados, vermifugados e alguns castrados.
O Lounge da Copa atrai a animação dos torcedores que trocam suas figurinhas em um espaço gratuito que possui ainda “chute a gol” e futebol de mesa. Tudo no Piso L3 (em frente ao cinema) no horário de funcionamento do Shopping.
Para as crianças também tem opções gratuitas com o Parquinho Kids Externo. Até os pets tem a sua vez no Estação com o Pet Park, um local planejado para a diversão dos donos e seus melhores amigos.
Nas telonas a grande estreia do momento é Pantera Negra: Wakanda para sempre! Os fãs da história vão encontrar a Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje, lutando para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa.
Confira os horários de tudo e não fique de fora:
Feira de Adoção de Pets: sábado (12) das 11h às 16h com a ONG @ebichomt no Piso G2 (em frente à Cobasi)
Lounge da Copa: Troca de Figurinhas. Piso L3 das 10h às 22h. Espaço Gratuito
Taste Lab:
Sábado (12) – Raul Fortes com Roda de Samba a partir das 13h
Música na Praça:
Sexta-feira (11) – Bia Trindade com MPB a partir das 19h
Domingo (13) – João Abrantes com Rock, Pop e Reggae a partir das 12h
Cinema: a programação e valores podem ser consultados pelo site do Shopping Estação Cuiabá ou direto na bilheteria da Cinépolis.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.