Serafina Cuiabá realiza festival de rondelli em prol da AACC

Gastronomia

O Serafina Cuiabá realiza o primeiro Festival de Rondelli nesta sexta-feira (16), com atrações musicais do DJ Cesar e Adrya Real, participante do programa The Voice. Parte da renda arrecadada com o festival será doado para a Associação dos Amigos das Crianças Com Câncer (AACC).

Os sabores ficam por conta de quatro opções de rondelles: com massas à base de frango, presunto e queijo, 4 queijos e camarão, com molhos  pomodoro, funghi, rose e camarão. O Festival tem preço promocional, apenas R$ 59,90 por pessoa.

“Nossos Festivais com massas legitimamente italianas tem proporcionado sempre uma experiência gastronômica de impacto, mantendo sempre a tradição de trazer um verdadeiro sabor desta gastronomia tão apreciada em todo o planeta. O Serafina não tem um jeito próprio de imitar a culinária italiana, não abrasileirou os pratos, faz questão de manter a originalidade e por isso é referência mundial”, define Ronaldo Poiatti, gestor Serafina na região Centro-Oeste.

Parte da renda arrecada com o festival será revertida em doações para a AACC e renderá brindes aos clientes do Serafina que doarem leite em pó. Esta não é a primeira vez que a Serafina faz uma ação para a instituição. No final de junho, foi com a Festival de Nhoque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.