Mix de cinco queijos confere textura aveludada e sabor marcante para a nova versão salgada do prato que virou um ícone da marca
Queijos são alimentos ancestrais que combinam com diversas preparações gastronômicas. Além de deliciosos, expõem diferentes paladares, aromas e texturas que harmonizam com variados pratos e bebidas. Onde tem queijo, necessariamente, tem uma experiência sensorial deliciosa.
Agora imagine mesclar – em um equilíbrio perfeito – cinco tipos de queijos em uma textura aveludada irresistível? Esse é o segredo do novo fondue de queijo de Outback, queridinho da vez em toda a rede. Perfeito para as baixas temperaturas, o fondue de queijo é motivo para uma reunião de amigos ou uma noite aconchegante em casal, ou seja, ele é o match perfeito para todas as ocasiões.
Preparado com os queijos Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, a versão salgada vai à mesa com filé mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos acompanhamentos, os conhecidíssimos heroes da rede, sendo, a Barbecue Ribes (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden Potatoes, deliciosas batatas assadas com toque da casa, tudo bem outbackzado.
O fondue de queijo está disponível por R$ 114,90 em toda a rede Outback, nos restaurantes e também via delivery, realizado com exclusividade pelo iFood. Edição limitada e enquanto durarem os estoques.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 129 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Com assessoria