Primeira candidata transsexual no Miss Cuiabá vence e é eleita a mulher mais bonita de 2021

Moda

Olhar Conceito

A primeira candidata transsexual na historia do Miss Cuiabá CNB, Isabelle Castro, venceu a edição de 2021, na noite desta quinta-feira (14). A coroação aconteceu no Cine Teatro e deu vitória a Micael Britto como Mister.

Com 1,81m de altura, Isabelle é maquiadora há sete anos e já foi musicista por cinco ano na Orquestra Jovem Mato Grosso (OJMT), onde tocava violoncelo.Amante da tecnologia, um dos seus hobbies são videogames e gosta muito de treinar, caminhar e contato com a natureza.

Além de Isabelle, também foram candidatas ao Miss Cuiabá CNB: Amanda Teixeira, Caroline Oliveira, Claudineia Altura, Jessica Alexandre, Joseane Teles, Ketlly dos Santos, Millena Ananis, Nathália Canavarros, Nathália Tarabal, Pâmela Rodrigues e Sheila de Lara.

Entre os homens, foram candidatos a Mister Beto Cruz, Deived Henríque, Denner Guilherme, Gabriel Verza, Igor Oliveira, Luiz Henrique, Rafael Belarmino, Rinaldo Torquato, Vinicius Ferreira e o vencedor, Micael Britto.

https://b0a8f643f19d3c4f6ad557efb5cf8c86.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html Com produção da Rondon Models Agency e coordenação de Antônio Gomes, o Miss e Mister Cuiabá CNB 2021 estava previsto para ser realizado em março, mas foi adiado para outubro. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira no Cine Teatro Cuiabá.