Empresária investe no mercado da beleza e inaugura em Várzea Grande nova unidade da Fast Escova com espaço kids.

Saúde e Estética

Driblando a crise, empresária aquece o mercado de Várzea Grande e traz para MT franquia nacional express e promete inovar no segmento.

Apaixonada pelo setor de beleza, a empreendedora Jahnny de Alencar Gahyva Martins, decidiu investir em uma franquia nacional, a rede Fast Escova, especializada em escovas, maquiagens e tranças. O empreendimento, para além da proposta diferenciada de atendimento, já que é express, vai gerar emprego e renda para pelo menos 20 famílias da cidade industrial, Várzea Grande, onde a nova unidade será instalada.

A empresária destaca que optou pela marca justamente pela praticidade que a empresa oferece, já que após estudo verificou a demanda da cidade de Várzea Grande por um espaço onde as mulheres podem desfrutar de um espaço com ótimo padrão, com preço justo aliado a mão de obra especializada e produtos de alta qualidade. O novo espaço vem com a finalidade e objetivo de conquistar um público cada vez mais exigente, que valoriza seu tempo e dinheiro.

O espaço contará com a Fast Escovinha, pensado no atendimento de crianças e adolescentes, num ambiente adequado onde as mamães poderão oferecer um mundo kids de lazer e embelezamento.

“A Fast Escova não é um salão convencional, ela é a Fast Escova, preconizando uma relação conectada às necessidades da mulher moderna, aliando transparência, sem surpresa no preço final e sem hora marcada. Jahnny de Alencar Gahyva Martins reforça ainda, que o mercado da beleza é um dos que mais cresce, porque as mulheres estão cada vez mais exigentes e adoram ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e as deixa lindas”, afirma a empresária.

A Fast Escova, será inaugurada no próximo dia 21 de outubro, na Avenida Arthur Bernades, 987- Ipase. Além dos serviços citados acima, a franquia oferece outros, com o mesmo conceito fast, para dar um up no visual como: hidratações, Fast Pontas, Super Fast Escova, tratamento com Ledterapia, que previne a queda de cabelo e estimula o crescimento dos fios e recentemente, foi lançado o polivitamínico Fast Care, um concentrado para o cabelo, que cuida de dentro para fora, deixando os fios mais bonitos e resistentes.

Sobre a Fast Escova
Com 118 franquias vendidas e 51 em operação, em apenas dois anos a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu das dificuldades de duas amigas em encontrar um salão que as atendesse sem hora marcada para arrumar o cabelo para um evento. Nesse momento, Michelle Whady e Márcia Queiroz, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

Quer saber mais, visite o instagram do Fast Escova, @fastescova.varzeagrande