Lançamento da 19ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de MT acontece nesta sexta (1º)

Eventos

Evento será realizado no Cine Teatro Cuiabá

Nesta sexta-feira (1º), no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h, a população vai poder conhecer os detalhes da 19ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso. Durante evento haverá a entrega do Prêmio dos Direitos Humanos LGBTQIA+, show artístico e falas sobre respeito, tolerância e diversidade. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

De acordo com Clóvis Arantes, fundador da Parada da Diversidade Sexual em Cuiabá, agora chamada de Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso, o evento é de fundamental importância para a divulgação da Parada e também é um dia para dialogar e debater as questões de violência contra essa população. “Durante o lançamento também vamos entregar troféus de Direitos Humanos para instituições e pessoas que contribuíram na luta com o objetivo de acabar com a LGBTQIAfobia no estado de Mato Grosso”, destaca ele. 

Entre os detalhes que serão divulgados no lançamento está a data que o evento irá acontecer em 2022, a programação completa, com eventos, parceiros, a nova marca e o tema escolhido para este ano. 

“É importante mencionar que a troca dos alimentos por ingressos poderá ser realizada uma hora antes do evento começar, na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá. Entidades serão beneficiadas com as doações”, destaca Wesley da Mata, secretário da Associação da Parada do Orgulho LGBQIA+ de Mato Grosso e organizador do evento.

A 19ª Parada do Orgulho será realizada pelo Movimento Vambora e Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+. “Convidamos todos a participarem desse evento que marca a realização da 19ª Parada”, finaliza Clóvis.

Serviço
O que: Lançamento da 19ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de MT
Quando: Sexta-feira, 1º de julho, às 19h
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Mais informações: (65) 99806-4918

Com assessoria