Saiba onde experimentar novas versões de um dos clássicos mais populares do mundo
Um dos lanches mais famosos e amados do mundo – o hambúrguer – descobriu a América na segunda metade do século 19, trazido por imigrantes alemães vindos do porto de Hamburgo, razão pela qual seu primeiro nome no Novo Mundo foi hamburg steak ou, em português, “bife de Hamburgo”. Quando chegou ao Brasil, por volta da década de década de 50, logo caiu nas graças e no gosto dos brasileiros. A iguaria é bastante democrática por, além de excelente custo x benefício, agradar praticamente a todos os paladares. Hoje, o hambúrguer rompe barreiras para ser repaginado e ganhar novas versões diferenciadas, com um toque gourmet e produtos premium que antes eram exclusivos da alta gastronomia.
Com uma proposta nobre e cheia de sabor, o Outback Steakhouse apresenta o “Double Truffled Burger”, versão que acaba de ser lançada na campanha “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, ao lado de mais dois lançamentos do cardápio da marca. A novidade traz dois burgers de 100g cada no pão tipo brioche, com muito queijo cheddar e bacon crocante.
O Double Truffled Burger recebe também o toque das Bloom Petals, da famosa cebola gigante do Outback, além do grande diferencial: uma maionese de sabor único feita com ingredientes nobres e azeite trufado. Uma curiosidade sobre o novo burger é que ele foi o produto mais bem avaliado na história do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes, e a maionese trufada foi o ponto alto.
“Nosso objetivo como marca é sempre oferecer experiências e produtos disruptivos com sabores muito marcantes, ingredientes nobres e feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes. O hambúrguer é um dos sanduíches mais amados do mundo, e nosso Double Truffled Burger chega para reinventar esse prato icônico com mais bold flavour e uma deliciosa maionese trufada”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.
O combo “Inacreditáveis”, além do “Double Truffled Burger” (R$ 59,90), conta também com os “Shrimp Sliders” (R$ 71,90) com camarões e bacon, e a deliciosa “Oreo® Thunder” (R$ 39,90), com exclusivo creme Laka®️ Oreo®️ na composição. Os três novos pratos da campanha estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil e pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo limitado.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 125 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Com assessoria