Cuiabá jogará desfalcado contra o Fluminense

Esporte

O atacante Clayson desfalcará o Cuiabá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense. O jogador do Dourado foi expulso na vitória do Cuiabá sobre o Juventude, ontem (11), em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão.Playvolume00:11/01:00TruvidLeia mais

 Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 51 minutos, com o time vencendo por 2 a 1, o camisa 10 do Cuiabá recebeu cartão amarelo por retardar o reinício do jogo, segundo consta na súmula da partida, assinada pelo juiz Caio Max Augusto Vieira.

O jogador não concordou com a punição e partiu esbravejando em direção ao árbitro, que aplicou o segundo amarelo, resultando na expulsão do atleta.

 Já tendo recebido o cartão vermelho, Clayson foi em direção ao árbitro e, furioso, deu uma peitada no juiz Caio Max. O atleta precisou ser contido por companheiros de equipe e adversários.

 Na súmula, Caio Max disse que sentiu-se ofendido com os palavrões ditos por Clayson e pela peitada recebida do atleta do Cuiabá. Ainda no documento do jogo, o árbitro conta que foi informado pelo delegado da partida que o atacante do Dourado chutou a porta do vestiário.

O Cuiabá volta a jogar pelo pelo Brasileirão na próxima segunda-feira (20), na Arena Pantanal, contra o Fluminense, às 19h (horário de Mato Grosso).