Completo, Cuiabá enfrenta Bragantino nesta segunda

Esporte

Globoesporte

Cuiabá e Bragantino se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. A partida será às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos, uma hora antes da bola rolar.

O Dourado iniciou a rodada na 11ª posição, com 35 pontos. O Massa Bruta soma 49 pontos e está no G-4.

O Cuiabá volta a jogar em casa depois de passar por uma difícil sequência de dois jogos como visitante. Empate contra Flamengo e derrota para o Atlético-MG. O objetivo é melhorar a péssima campanha como mandante – apenas 40,48% de aproveitamento – a terceira pior do Brasileirão, e se aproximar do objetivo, que é permanecer na Série A.

O Bragantino vem embalado de oito jogos sem perder no Brasileirão e quer manter a sequência de invencibilidade diante do Cuiabá para seguir entre os líderes do Brasileirão. Apesar disso, tem desfalques importantes para a partida contra o Dourado.

Cuiabá – técnico: Jorginho

Desfalque na última partida contra o Atlético-MG, o volante Pepê está de volta. Treinou durante a semana e será reforço diante do Bragantino. Sem nenhum problema por lesão ou suspensão no time titular, Jorginho poderá escalar o que tem melhor.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Max, Clayson e Jenison.

Quem está fora: Lucas Ramon (pertence ao Bragantino) e Yesús Cabrera (lesão muscular na coxa).

Pendurados: Clayson, Auremir, Alan Empereur e Osman.

Bragantino – técnico: Maurício Barbieri

O Massa Bruta vai ter mudanças com relação à equipe que venceu o Sport na última quinta-feira.O zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Artur receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos. Jadsom se recupera de pancada no tornozelo e está fora. Luan Cândido, Praxedes e Lucas Evangelista também seguem no DM, assim como Tubarão e Raul, que tem um período mais longo de recuperação

Provável Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Weverson; Emi Martínez, Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Ytalo.

Quem está fora: Fabrício Bruno, Edimar e Artur (suspensos); Jadsom (se recupera de pancada no tornozelo) Luan Cândido (fratura na face), Praxedes (torção no tornozelo esquerdo), Raul (recupera-se de cirurgia no joelho) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Cleiton, Cuello, Eric Ramires, Hurtado, Pedrinho, Ytalo, Weverton e Maurício Barbieri (técnico).