Outback apresenta o Tomahawk: grandioso corte suíno e ideal para compartilhar

Disponível por tempo limitado, o prato traz ainda o inédito molho barbecue de goiabada e dois acompanhamentos à escolha do cliente

Para quem gosta de sabores inusitados e ousados, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lançou recentemente três novos produtos, os Extraordinários. Entre as novidades, o Tomahawk Fried Pork se destaca por aliar inovação ao característico Bold Flavour da marca.  

Desde que chegou ao Brasil há 25 anos, o restaurante popularizou o consumo de produtos como a costela, como conhecemos hoje, com seus temperos e apresentação únicos. Desde então, a marca segue inovando e lança produtos que conquistam os brasileiros. E com o Tomahawk, não está sendo diferente!

Com origem nos Estados Unidos, o corte é reconhecido pelo tamanho longo do osso e recebeu este nome por sua semelhança com o machado americano, chamado de Tomahawk. Ele oferece, na medida certa, uma carne suína suculenta, com uma camada de gordura e diferentes texturas, como a maciez da carne e a crocância da pururuca. O osso, além de roubar a atenção com sua grandiosidade, dá estrutura à proteína.

No Outback, o grandioso corte nobre suíno de 800g é marinado, assado e pururucado, servido com molho barbecue de goiabada e dois acompanhamentos à escolha do cliente. Para os entusiastas, o novo molho é o match perfeito, trazendo o agridoce perfeito para a combinação.

Servido no almoço ou no jantar, exclusivamente no restaurante – não está disponível no delivery – essa novidade custa R$ 119,90.

Jantar para dois

Até 16 de abril, todos os dias da semana a partir das 17h, o Tomahawk é servido em um combo especial com dois acompanhamentos à escolha do cliente e com duas bebidas (chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea) por R$ 129,90. É uma ótima oportunidade para aproveitar um jantar completo para duas pessoas e, ainda, provar a novidade.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 143 restaurantes no Brasil e está presente em 57 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Com assessoria

Compartilhe esta notícia
Sugestões, Pedidos e Releases
Escanear o código