Nova campanha de McLanche Feliz traz heróis do filme “DC Liga dos Superpets”

Gastronomia

Em parceria com a Warner Bros. Pictures, o lançamento conta com nove brinquedos inspirados na animação do Universo DC, que apresenta uma equipe superpoderosa de animais de estimação

Neste mês, a fofura toma conta do McLanche Feliz com brinquedos inspirados na animação “DC Liga dos Superpets”, em nova campanha, disponível a partir de 11 de maio. O lançamento é fruto da parceria com a Warner Bros. Pictures e celebra a estreia do longa no Brasil, em 28 de julho, com nove miniaturas dos personagens em pelúcia.

No filme, Krypto, o Supercão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais (Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Mirtes, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo) a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

As pelúcias de Superman, Batman, Flash, Ciborgue, Lanterna Verde e dos pets Krypto, Ace, Chip e da vilã Lulu chegam para reforçar a proximidade do McDonald’s com temas do universo geek e promover diversão e entretenimento para momentos em família. Elas podem ser encontradas nos restaurantes da rede, que seguem operando pelo Drive-Tudo e McDelivery em todo o país.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

Sobre o filme

Na animação de ação da Warner Bros. Pictures, DC Liga dos Superpets, dirigido por Jared Stern, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais – Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Jared Stern, veterano roteirista/consultor dos filmes “LEGO”, faz sua estreia na direção, além de ser coautor do roteiro, em parceria com seu habitual colaborador, John Whittington, baseado nos personagens da DC, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O filme é produzido por Patricia Hicks, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia e Jared Stern. Os produtores executivos são John Requa, Glenn Ficarra, Nicholas Stoller, Allison Abbate, Chris Leahy, Sharon Taylor e Courtenay Valenti.

A equipe de produção criativa de Jared Stern inclui o designer de produção Kim Taylor (“LEGO Ninjago: O Filme”) e os editores David Egan (“A Noite do Jogo”, “Férias Frustradas”) e Jhoanne Reyes (as séries “Os Jovens Titãs em Ação!” e “Justiça Jovem”). A trilha sonora é de Steve Jablonsky (a franquia “Transformers”).

A Warner Bros. Pictures apresenta DC Liga dos Superpets, uma produção A Seven Bucks. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista nos cinemas brasileiros a partir de 28 de julho de 2022.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 31/12/2021). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia, por favor, visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Com assessoria