Miss Plus Size 2021 encanta o público – Confira o resultado

Moda

O universo feminino, com toda a sua graça e inclusão, abrilhantou o Museu do Rio nesta última quarta-feira (08) com o Miss Cuiabá Plus Size. Em sua 3ª edição, o concurso trouxe várias categorias, inclusive Teen. O personal stylist e idealizador do concurso, Rodrigo Gomes, confessa que sempre se emociona com o resultado e a cada trabalho finalizado se renova com mais vontade e energia para iniciar o planejamento do próximo ano.

Dentre as 19 candidatas, as ganhadoras de cada categoria em 2021 foram Nathalia Raquel, Nathalia Viana e Izabelle Stefany Alvez, respectivamente em 1º, 2º e 3º lugar como Miss Cuiabá Plus Size. Alicelena Garcia, Fernanda Mattos e Mirian Rorigues, em 1º, 2º e 3º lugar como Miss Lady Cuiabá Plus Size. Débora Duarte, Ariani Pagnoncelli e Renata Medeiros, em 1º, 2º e 3º lugar como Miss Várzea Grande Plus Size. Marlene Sanchez como Miss Lady Várzea Grande Plus Size. E Liz De Sena como Miss Teen Cuiabá Plus Size.

“Tivemos um espetáculo alegre, o público interagiu o tempo todo com muita animação. Eles adoraram as músicas, as coreografias e as surpresas, como a aclamação da Miss Mato Grosso Plus Size 2021, Ellen Veiga, a apresentação de Regina Figueiredo como embaixadora Plus Size de Mato Grosso, e a aclamação da nova Miss Mato Grosso Lady Plus Size, Juliana Petry, de Primavera do Leste”, cita Rodrigo, que define a noite como uma verdadeira celebração das curvas. “Sem esquecer ainda a 1ª edição do prêmio Maria Taquara, que prestou homenagem às mulheres que contribuíram de alguma forma na construção de uma sociedade com uma nova mentalidade”, complementa.

A vencedora do 1º lugar como Miss Cuiabá Plus Size, Nathalia Raquel, conta que a sensação de participar foi de descoberta, reencontro e amor próprio. “Foi um sentimento de dever cumprido comigo mesma, com minhas origens e essências, com aquilo que eu acho importante para mim e para as pessoas que precisam desse empurrão, dessa ajuda”, reflete ela.

“O nosso resultado foi super positivo. Todas as representantes que foram eleitas estão preparadas para continuar levando a bandeira do empoderamento, da aceitação e da divulgação do mundo Plus Size”, afirma Rodrigo. Inclusive, a programação para 2022 está em andamento.

Devido ao grande sucesso desta 3ª edição, as inscrições já estão abertas para as candidatas entrarem em contato com a direção do concurso e garantirem a sua vaga. “Quanto antes se inscrever, mais tempo de preparação se tem para estar perfeita na grande noite”, destaca o organizador. E como incentivo para todas que estão com vontade de participar em 2022, Nathalia Raquel deixa um recado. “A minha mensagem para as próximas candidatas é que permitam-se deslumbrar-se como eu estou, que sintam o que sinto: amor, felicidade, alegria, que percebam o verdadeiro significado do amor próprio, que tenham força de vontade, garra, determinação, que não desistam no primeiro obstáculo”, conclui.

Serviço – Mais informações e inscrições para o Miss Plus Size 2022: (65) 98118-5025.

Bate-papo com a Nathalia Raquel – vencedora do 1º lugar MCPS 2021

Como foi a sensação de participar do MCPS?

R: Foi uma sensação de descoberta, reencontro e amor próprio. Foi um sentimento de dever cumprido comigo mesma, com minhas origens e essências, com aquilo que eu acho importante para mim e para as pessoas que precisam desse empurrão, dessa ajuda. Sou outra Nathalia depois do concurso!

Como foi o seu processo de preparação?

R: Eu entendo que o meu processo foi uma luta de mim contra mim mesma, contra a minha cabeça, meu coração, minhas vontades, contra a minha falta de coragem, a minha baixa auto-estima. Realmente foi uma preparação, dia após dia, a cada encontro que tínhamos, a cada reunião e ensaio. Eu me preparava para me tornar a Miss Cuiabá Plus Size e ajudar outras mulheres a se sentirem amadas, felizes, empoderadas, únicas, igual estou me sentindo agora. Estou radiante, me sinto totalmente preparada por tudo o que eu vivi.

Como se sentiu ganhando o 1º lugar?

R: Honrada, amada, especial, senti que posso, que tenho capacidade e que vou dar o meu melhor para poder representar todas as mulheres que tem algum tipo de sentimento ruim em relação ao seu corpo, sua auto-estima e amor próprio. Quero ajudá-las a se tornarem mais confiantes de si, independentes, elas precisam saber que podem mais do que aquela bolha em que vivemos muitas vezes, que podem seguir a caminhada delas, que podem ser o que quiserem ser! Foi extremamente surpreendente e especial ganhar e ouvir falar meu nome como a Miss Cuiabá Plus Size 2021.

Qual sua mensagem para as candidatas do próximo ano?

R: A minha mensagem para as próximas é que permitam-se deslumbrar-se como eu estou, que sintam o que sinto: amor, felicidade, alegria, que percebam o verdadeiro significado do amor próprio, que tenham força de vontade, garra, determinação, que não desistam no primeiro obstáculo. Que não deixem que as pessoas as diminuam, que tenham empatia pelo próximo e por si mesmas, que se amem. Que não desistam de seus sonhos. Não tem coisa melhor do que você começar um projeto e finalizá-lo, mesmo que não seja da forma como gostaríamos, mas que tenha um ponto final. E eu desejo a todas as próximas candidatas um forte abraço, um excelente processo e muita felicidade. Que contem comigo para o que precisar. Estou à disposição porque a minha vitória é de todas as mulheres. Não foi somente eu que ganhei a coroa, a faixa e o título. Somos todas nós! É o que levo comigo. As minhas concorrentes no concurso são vitoriosas, as mulheres que estão em casa e que, às vezes, se esquecem de si mesmas também são vitoriosas e é isso que quero mostrar. Vencemos juntas!