A vereadora Michelly Alencar (União Brasil) usou a tribuna da Sessão Ordinária da última terça-feira (9) para cobrar a conclusão da obra do mercado municipal de Cuiabá, no valor de 125 milhões, que deveria estar pronto até dezembro de 2024.
A obra foi lançada há exatos 8 meses, mas até o momento, no local, há apenas uma placa e tapumes. A demolição do mercado está causando uma queda no fluxo de vendas das lojas e comércios do entorno.
“Esta obra impacta diretamente na vida dos comerciantes do centro de Cuiabá. Impacta diretamente no centro histórico e impacta diretamente na segurança de todos que vivem e transitam no centro da capital”, declarou Michelly Alencar.
Ao transitar pelo local, não se encontra ninguém trabalhando, o que torna impossível prever se a obra será concluída este ano, ou melhor, se será concluída durante a gestão Emanuel Pinheiro.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informou nesta quinta-feira (11), durante entrevista à rádio Cultura Cuiabá, que 70% das obras do Mercado Municipal Miguel Sutil serão entregues até o final deste ano, ou seja, não será concluída a entrega total da obra.