McDonald’s anuncia abertura de 140 vagas em Cuiabá

Publi-Info

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, anuncia a abertura de cerca de 140 vagas de trabalho em Cuiabá. As oportunidades são para cargos de Gerente Trainee e Atendente de Restaurante. Não é necessário comprovar experiência anterior , pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos. A rede está entre as maiores geradoras de trabalho para jovens no Brasil.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

A vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência, público que o Méqui recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem. O McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

A idade mínima para o cargo de Gerente Trainee é de 18 anos e o candidato precisa estar cursando o Ensino Superior ou já ter finalizado. Para as vagas de Atendente e de pessoas com deficiência, a idade mínima é de 16 anos e é necessário que o candidato esteja cursando o Ensino Médio.

Os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.

Para se candidatar às vagas, basta enviar o currículo para [email protected].