ITAIPAVA LEVOU COLABORADORES PARA ESTRELAR UMA CAMPANHA DE TV

Publi-Info

Levar o Verão para o Brasil inteiro é uma tarefa desafiadora, mas os motoristas e ajudantes da Itaipava estão sempre prontos. É por isso que a marca escolheu seus próprios profissionais para serem as estrelas em seu mais novo filme, que foi ao ar no dia 17 de setembro.

A campanha leva, pela primeira vez, colaboradores reais do time de Itaipava para o seu elenco. O filme conta com a participação especial de dois baianos: o motorista Rogério de Jesus e o ajudante de distribuição Fabricio Novais. A campanha foi veiculada em TV aberta, com abrangência nacional.

A escolha dos profissionais se deu por meio de uma ação inédita de endomarketing, com o objetivo de trazer o protagonismo para as pessoas que vivem diariamente essa rotina de levar o Verão para os pontos de venda parceiros da marca, e assim, abrir a campanha de pré-verão da principal marca da companhia.
Legenda: Itaipava – Campanha Pré Verão – Crédito: Divulgação/ Foto com os colaboradores Rogério de Jesus e Fabricio Novais.