Cuiabá vence o Santos encerra 1º turno com aproveitamento de 42%

Esporte Uncategorized

O Cuiabá derrotou o Santos por 2 a 1, dia (4), na Arena Pantanal, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com um gol no começo e outro no fim da partida, o time matogrossense manteve a boa fase na competição e aumentou a pressão sobre os paulistas e, especialmente, sobre o técnico Fernando Diniz. Jonathan Cafu e Elton marcaram para os donos da casa, enquanto Gabriel Pirani descontou.

Com a vitória o Dourado chegou aos 24 pontos na tabela de classificação em 19 partidas. A equipe ocupa provisoriamente o 10° lugar – alguns times ainda têm jogos para disputar pelo turno.

“Temos um objetivo muito claro que é a nossa permanência na Série A. Ainda está cedo, quando cheguei aqui, falei em 24 pontos, depois as coisas dificultaram e falei em passarmos dos 20 pontos. Isso nos dá esperança de fazer um bom segundo turno, porque quando a corda começa a apertar, não é fácil. Vamos continuar com esse objetivo, mas sabendo que no momento que vamos conquistando os pontos necessários, a gente lá para frente pode pensar em algo maior “, disse o técnico Jorginho.

• 19 jogos, com 5 vitórias, 9 empates e 5 derrotas – aproveitamento 42%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.