CUIABÁ PERDE PARA O ATHLETICO EM CURITIBA

Esporte

O Dourado foi superado pelo Athetico-PR por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena da Baixada, em jogo válido pela rodada 35 do Brasileirão.

Com o resultado, o time mato-grossense segue com 43 pontos na tabela de classificação. Na próxima segunda-feira, o Cuiabá recebe o Fortaleza na Arena Pantanal, às 19h (de Cuiabá), pela rodada 37.

O Cuiabá teve a primeira boa chance aos cinco minutos em chute cruzado de Jenison, que foi por cima do gol. O adversário pressionou e encontrou o Dourado bem fechado na defesa. Aos 30, Jenison teve grande chance para marcar em cabeçada à queima-roupa que o goleiro defendeu.

No segundo tempo, o Cuiabá quase abriu o placar logo no primeiro lance, mas o cabeceio de Jenison tirou tinta da trave. O Athletico abriu o placar aos 12 minutos após cruzamento na área em que a bola sobrou para Pedro Rocha chutar. Após o gol, o Dourado partiu para cima em busca do empate, mas não conseguiu balançar a rede. No fim da partida, Clayson levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

O time
Walter, João Lucas, Marllon (Uillian Correia), Paulão e Uendel; Camilo, Pepê (Cabrera), Rafael Gava (Yuri) e Max (Clayson); Felipe Marques e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.