Cuiabá enfrenta São Paulo nesta 2ª e vem com tudo para a vitória em casa

Esporte

O Cuiabá treinou na tarde desta sexta-feira, no CT do Dourado, em sequência à preparação para o duelo contra o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Paulão retorna após cumprir suspensão contra o Grêmio e deve reassumir a titularidade. Marllon e Alan Empereur disputam a outra vaga no setor defensivo.

Outro possível retorno é o lateral-esquerdo Uendel, poupado do confronto da última quarta-feira. Rafael Gava, que entrou bem na partida contra os gaúchos, pode ganhar chance entre os titulares. Sem suspensos, o técnico Jorginho deve ter força máxima contra o São Paulo.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Max e Jenison.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Cuiabá não vence há quatro jogos e busca a reabilitação na competição para seguir distante da zona de rebaixamento e voltar a olhar para a parte de cima da tabela.