Congresso Abrasel: online e gratuito, evento reúne grandes líderes empresariais e da gastronomia; inscreva-se

Bares Eventos

“Evolução: o amanhã já começou”. Este é o tema que norteará as reflexões propostas no 34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília. Entre os dias 10 e 11 de agosto, em formato híbrido, ou seja, online e presencial, o melhor evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar no país irá reunir empresários do setor AFL, profissionais de bares e restaurantes, líderes políticos e empresariais, entusiastas da gastronomia e turismo. Acesse abrasel.co/i-inscreva-se e faça sua inscrição gratuitamente.

Como funciona?

De forma gratuita, o público que acessar a página do Congresso Abrasel poderá assistir a um fórum de palestras, com cerca de 20 conteúdos entre palestras e painéis, com grandes nomes do mercado (confira a lista abaixo).

Também gratuito será o acesso a Vitrine Abrasel, um espaço virtual com ofertas imperdíveis de serviços e produtos para negócios do setor. Serão disponibilizados cupons de desconto exclusivos entre os dias 10 e 17 de agosto.

Timaço de palestrantes

Não é à toa que o Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é reconhecido como o maior evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar no Brasil, o time de palestrantes é demais!

Para a edição de 2022 já estão confirmados nomes de peso como:

• Alessandro Avila (A.Life) – Partner e CEO – tema: Como planejar e montar um negócio de sucesso

• André Barretto (Unike.tech) – CEO – tema: A jornada do cliente com foco na inovação

• André Menezes (NextGen) – CEO – tema: Plant Based: Porque melhores restaurantes e chefs do mundo estão adotando e por que isso é importante para você?

• Eva Lazarin (CEO e cofundadora da Benkyou) – tema: O metaverso na prática: como adaptar a realidade do seu restaurante

• Pablo Monteiro (CEO da Gass Company) – tema: Gestão na prática: como crescer com método e organização.

• Paula Labaki (Chef idealizadora do Catering Lena Labaki) –  tema: Porque as carnes nunca saem de moda.

• Paulo Guimarães (Peguim) – tema: Projeto de simplificação fiscal digital: a contribuição para os negócios no país.

• Pierre Berenstein (CEO da operação do Outback e Abraccio) – tema:  Tempo de adaptação na alimentação fora do lar: o futuro está aqui

• Saulo Jennings (Casa de Saulo, 11 janelas, casa de pedra, bangalôs da mata) – tema: Gestão na prática: como pensar a expansão dos negócios com o pé no chão

• Simone Galante (Fundadora e CEO da Galunion Consultoria) – tema: O consumidor no pós-pandemia.

• Tereza Paim (Chef Casa de Tereza) – tema: Comfort Food.

Mesa ao Vivo Brasília

Quem quer saber de gastronomia, seja alta, trivial ou de raiz, precisa conferir o Mesa ao Vivo. O modelo do evento, em parceria com a Prazeres da Mesa, maior publicação de gastronomia do Brasil, vive e degusta os sabores da gastronomia Brasileira. Ao longo dos anos, o Mesa ao Vivo consagrou-se como uma incubadora de talentos, produtos e empresas.

Este ano, as aulas-show, com grandes nomes da cozinha, acontecerão entre os dias 10 e 11 de agosto, nas salas do curso de gastronomia do Centro Universitário IESB, na capital federal. Parte desta programação também será transmitida online. As inscrições no Mesa ao Vivo custam a partir de R$50,00 e podem ser feitas clicando em https://www.sympla.com.br/34-congresso-abrasel—mesa-ao-vivo-brasilia-e-visitas-tecnicas__1634132

Serviço:

34º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

Data: 10 a 11 de agosto

Realização: Abrasel e Mundo Mesa

Patrocínio: Alelo, Ambev, BAT, Coca-Cola, Diageo, JBS, Philip Morris, Sebrae, Stone, Sodexo e Ticket

Inscrições e mais informações, acesse: abrasel.co/i-inscreva-se