Campanha reunirá mais de 500 voluntários contra o aborto, a favor da vida, neste domingo, no Parque das Águas

Serão reunidos cerca de 500 voluntários para dizer em uma só voz “Campanha em Defesa da Vida”

O Grupo Fraterno Auta de Souza e demais entidades civis reunirão cerca de 500 voluntários em prol da Campanha Madre Teresa de Calcutá – “Em Defesa da Vida”, no próximo domingo (28), no Parque das Águas, em Cuiabá.

Quem passar pelo local entre às 17hs, saberá mais sobre as consequências do aborto à luz da Doutrina Espírita.
De acordo com a coordenadora da campanha, Gisele Amorim, o objetivo da ação é o de conscientizar as pessoas que são favoráveis ao aborto ou que estejam em período inicial de gestação e que pensam na interrupção da gravidez, de que este é um ato contra a vida.
“O 5º mandamento da lei de Deus diz: ‘Não matarás’, queremos salvar vidas e com a campanha fazer com que os espíritos que se encontram no mundo espiritual tenham a oportunidade de reencarnar. Vamos orientar e instruir as pessoas para que tenham a partir desse dia, o conhecimento espírita sobre a prática do aborto, além de ser um crime contra a vida”, destacou Gisele.

Para que a ação aconteça, o Instituto da Divulgação mobilizará todos os alunos que compõem os cursos da Escola de Estudos Espíritas, em uma grande aula prática. Daí a participação maciça de aproximadamente 500 voluntários no ato em defesa da vida.

Na ocasião, a Divulgação do Grupo Fraterno ligados ao Programa Auta de Souza e CONCAFRAS estima distribuir mais de 1.200 mensagens espíritas, fôlderes explicativos, edições do “Evangelho Segundo o Espiritismo”, além de passar vídeos e executar palestras.

Os visitantes que passarem pelo local, também poderão ver a exposição de um feto abrigado em formol, que também é uma maneira de mostrar que praticar um aborto é matar uma vida.
“A ideia é justamente conscientizar as pessoas de que a vida começa antes mesmo do ato sexual, porque o espírito está preparado e em processo de retorno ao mundo carnal. Quando consumada a gestação, o processo de reencarnação é interrompido com o ato criminoso do aborto e é isso que precisamos alertar cada pessoa”, afirmou a coordenadora da Divulgação.

VIDA SIM, FETICÍDIO NÃO: Não à assistolia fetal Em apoio à resolução n° m 2378/2024 do Conselho m Federal de Medicina

Madre Teresa de Calcutá
A campanha leva o nome da mundialmente conhecida madre católica que viveu em função dos mais necessitados e sempre se posicionou contrária à prática do aborto. Sobre o assunto, Madre Teresa tem uma famosa reflexão:
“Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo seu próprio filho, como é que nós podemos dizer às outras pessoas para não se matarem?”.
Madre Teresa de Calcutá é a mentora espiritual da campanha de divulgação contra o aborto.

SERVIÇO
O quê: Campanha Madre Teresa de Calcutá – Em Defesa da Vida!
Quando: No próximo Domingo (28/ 04/ 24 a partir das 17hs
Local: Parque das Águas
Mais informações: (065) 99665-7157 Gisele Amorim

Compartilhe esta notícia
Sugestões, Pedidos e Releases
Escanear o código