Campanha da brMalls homenageia as mães e propõe momentos únicos entre as famílias

Cultura

Em maio, a brMalls incentiva a conexão entre mães e filhos nos 26 shoppings que administra em todo o Brasil. Com a campanha “Dia das mães começa com você aqui”, a empresa convida os clientes a apreciarem experiências e ampliarem os laços com aquelas mulheres que guiaram seus passos e ofereceram carinho ao longo de tantos desafios. 

Para isso, a brMalls lança nas redes sociais um vídeo manifesto que destaca a importância de retribuir desde já a dedicação das mães em nossas vidas, nos encorajando, aconselhando e incentivando todas as nossas conquistas. A estratégia de marketing conta ainda com ativações das mídias OOH e de todos os canais digitais dos shoppings participantes, como Facebook, Instagram e implementação de identidade visual da campanha em diversas etapas da jornada do cliente, tanto online quanto offline.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes um Dia das Mães emocionante, com muito entretenimento, gastronomia, conveniência, mas principalmente, com muita conexão. Nossos shoppings são um espaço para que as famílias se reúnam e vivam momentos únicos”, afirma Vanessa Amorim, Diretora de Marketing da brMalls.

Sorteio de prêmios em todo o Brasil

Como já é tradição nas campanhas da brMalls, as compras se transformam em cupons para que os clientes concorram a uma série de prêmios ao longo do mês de maio. O destaque fica para o sorteio de quatro carros zero Km. O NorteShopping, no Rio de Janeiro, e o Shopping Tamboré, em São Paulo, sorteiam modelos do novo Volkswagen T-Cross Sense; também em São Paulo, o Mooca Plaza sorteará um Jeep Renegade; no Shopping Estação Cuiabá (MT), os clientes podem concorrer a um New City Sedan EX e se optarem por realizar as compras pelo Assistente de Compras, podem ganhar ainda 01 Kit L’occitane; já o Shopping Campo Grande oferece um Honda City.

O Shopping Piracicaba sorteará três iPhone 13 Pro Max. Já os consumidores que comprarem a partir de R$ 400 nas lojas participantes do Shopping Estação BH, ganham um brinde d’O Boticário, além de um número da sorte para concorrer a um Iphone 13 por semana. Haverá ainda o sorteio de Apple Watchs, convites para shows e kits com produtos de bem-estar e beleza. Marcas como Iplace, Honda, Havanna e Pandora investiram juntas, cerca de R$ 350 mil em ações de mídia com a mídiaMalls, empresa do grupo brMalls responsável pela comercialização de mídia de alto impacto.  

Alguns empreendimentos oferecem ainda experiências para as mamães. O Shopping Metrô Santa Cruz vai sortear dez experiências no spa da L’Occitane au Brésil. No VillaLobos os clientes concorrem a um diagnóstico capilar completo. Já os clientes do São Bernardo Plaza Shopping poderão ganhar um brinde Kopenhagen e concorrer a um vale-compras de R$10 mil. 

“Além dos sorteios e experiências, oferecemos conveniência para o Dia das Mães com o serviço dos Assistentes de compras, uma modalidade de atendimento personalizado pelo WhatsApp. Com ela, aqueles que não têm tempo e buscam o máximo de praticidade podem realizar as compras à distância, com a curadoria dos nossos profissionais “, conclui a diretora.

Sobre a brMalls  

A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.