Bloomin’ Brands aposta em novo conceito de escritório na capital paulista  

Publi-Info Uncategorized

Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido   

No ano de 2020, o mundo foi atingido pela pandemia da Covid-19 e muitas empresas se viram obrigadas a adotar o home office como estilo de trabalho. Com o retorno ao sistema de trabalho híbrido, a Bloomin’ Brands se preocupou com a saúde e o bem-estar da equipe criando um novo conceito de escritório, que teve investimento de R$ 2,8 milhões.  

Entre as novidades estão novas estações de trabalho mais amplas e uma dinâmica de espaço que permite a interação entre todas as pessoas com segurança e distanciamento. Novas tecnologias como leitura facial (com uso de máscara), salas de teleconferências para reuniões híbridas e muito mais. Cabines especiais para reuniões individuais para o colaborador ter mais privacidade também foram inseridas no ambiente. Além de um bar com vista para a Ponte Estaiada, projetado especialmente para a Happy Hour da Companhia, onde todos possam se reunir e confraternizar.  O novo escritório foi planejado para trabalho híbrido, celebrações e encontros entre os colaboradores.  

Outra novidade no novo ambiente é um verdejante jardim vertical, que os colaboradores podem pegar um vaso de planta para acompanhar a jornada de trabalho em sua mesa e devolver ao fim do dia. A ideia é que em toda mesa tenha um pouco de verde, para mais harmonia e inspiração.    

A ida ao escritório não é obrigatória e permitida apenas para pessoas que estão imunizados contra à Covid-19. Além disso, diariamente a empresa cumpre os protocolos de segurança como aferição da temperatura corporal, disponibilização de álcool gel, capacidade reduzida nas estações de trabalho e distanciamento nos espaços comuns.  

“Esse projeto é motivo de muito orgulho para nós. Cada detalhe do ambiente foi planejado com muito cuidado para saúde e bem-estar das Nossas Pessoas. Aqui na Bloomin’ temos colaboradores diversos e esse espaço é inclusivo para todos e todas. Além disso,o nosso escritório traz um novo conceito de Integração, Conexão e Movimento. Integração por meio de novos ambientes que proporcionam encontros e trocas entre os colaboradores. Conexão com nossos valores e cultura de maneira física ou até mesmo online. Movimento sempre para frente! Estamos em constante evolução, proporcionando novas experiências para Nossas Pessoas”, conta Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal da Bloomin’. 

Sobre a Bloomin’Brands  

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a  Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e  atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill. 

Com assessoria