Abrasel-MT realiza encontro com empresários do setor de Alimentação Fora do Lar no município de Rondonópolis

Social

Na última quarta-feira (27), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel-MT), promoveu um encontro com empresários do setor de Alimentação Fora do Lar no município de Rondonópolis (distante 218km de Cuiabá), tendo como objetivo fortalecer a representatividade da instituição regionalmente.

Durante o evento a Executiva de Relacionamento da instituição, Amanda Lourenço, pode conversar com os presentes e ouvir suas demandas. “Apresentar o trabalho de representatividade da Abrasel e os benefícios de ser um associado para os empresários da região é uma das metas da diretoria da entidade”, afirma Amanda.

A associação busca a participação de bares e restaurantes da cidade em eventos municipais, já que o setor de alimentação fora do lar foi um dos mais prejudicados pela pandemia causada pela Covid-19 e ainda busca auxílio para se recuperar.

A Abrasel-MT também se colocou à disposição para auxiliar o Município na criação e análise da legislação do setor.

É preciso lembrar que os empresários têm que ser criativos e manter o caixa bem controlado porque a recuperação será lenta. “Estimamos que os caixas voltem a se equilibrar em meados de 2024”, declara Lorenna Bezerra, presidente da Abrasel-MT.

Sobre a Abrasel
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MT) é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

Com assessoria